terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

New Mondubas

Novo Mondubim raquítico
Dos azulejos pequenos
Dos vizinhos truculentos
Dos blocos sem esperança
Do pré-conjunto Esperança
Dos bebuns de botequim
Do chafariz de água limpa
Das cascas de amendoim
Do arisco revolvido
Do chão que sente o peão
Rodopiando, assistido
Arremessado ao chão
Pelas mãos de uma criança
Que sorrindo, sem pujança
Mantém a pipa no ar
Às rumas, de pés descalços
Bem às margem do Contorno
O tapete de asfalto
Que divide bem ao meio
Casas e apartamentos
Lembranças e sentimentos
Como que um afluente
Vindo da Perimetral.

Guethner Wirtzbiki, 12/02/08

3 comentários:

Amor?! Ele existe!!!! disse...

Adorei a visita!!!
tenho tantos textos meus aqui no meu computador...
Só não tenho coragem de postar!!!

Bjus no seu coração♥

Amor?! Ele existe!!!! disse...

Acho massa a forma que vc escreve tbm!!!

Soh que bem mais complexo, mais naum deixando de ser claro e objetivo!!!

bjus e Boa noite!!!

Amor?! Ele existe!!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.