quinta-feira, 26 de julho de 2007

Surdina

O negócio é a surdina mesmo. Falar demais atrapalha, causa olho gordo e a tensão de inveja é tão grande que às vezes o que já tava garantido nem dá certo. Ô povinho fuleragem esse. Fazer o quê né? Falo por que de tão feliz quero gritar ao mundo minha felicidade. E gritar bem alto pra chegar bem longe. Mas tenho que me policiar e lembrar dos atos de Deus que ao criar o homem o fez com dois ouvidos e com apeas uma boca. Falar um tanto pra ouvir o dobro. Mas é que é tanta coisa que acontece na nossa vida que fica difícil de conter dentro do próprio corpo, seja a parte metafísica ou não. Então, eis-me de novo atrelado à solidão, que não me escuta , que não afaga, que não aconselha...Mas que ao menos me compreende, muda, no seu mais profundo silêncio.

Um comentário:

Wellington de Melo disse...

Coisa mais certa isso de ter que ficar calado. O que tem de gente invejosa!