sexta-feira, 20 de julho de 2007

"Como Nossos Pais"

Todo dia acordo às cinco da manhã. Não acho tão cedo pois há algum tempo tinha que me levantar às quatro. Vou tomar banho, me arrumar, enfim, me preparar para mais um dia de batalha, e para não ficar sozinho neste momento, ligo o rádinho na Atlâncico Sul . Adoro sua programação, no entanto prefiro MPB, Sambas e outros ritmos nosso de alta qualidade, não gosto muito dessas músicas estrangeiras que para mim são apenas melodias já que não entendo suas letras. Ás 05:30 começa o programa de minha preferência, o "Como Nossos Pais", onde são executadas músicas de muito bom gosto. Se pudesse ficaria maiss um tempinho pra ouvir aquelas canções que me hipnotizam quase que diariamente, mas tenho que dirirgir-me à parada de ônibus chegando lá no mais tardar às 05:50 para dar tempo de chegar no trabalho no horário de bater o ponto. Só tenho uma queixa, na verdade uma solicitação. Que o programa começasse às 05:00 em vez de 05:30. Assim poderia começar o dia melhor, pois o Paranjana de manhã nunca tem som e quando tem toca forró, pagode, sertanejo...

2 comentários:

Sujeito subjetivo disse...

tb toca internacional. Mas é pouco.

Unknown disse...

É, com certeza. Pois na maioria das vezes fica conectada à 93.9 FM, que toca só música do povão...