terça-feira, 12 de junho de 2007

O Jardim do Poeta

Na minha casa nova da vida nova, estou plantando um jardim. Já tem nome: chama-se O Jardim do Poeta, em homenagem à grande pessoa que mora comigo: EU. Tá ficando tão bonito e interessante que inspirou até texto de poeta recluso nas suas próprias escritas, como do qual se extrai o seguinte pedaço:

"...Em breve aparecerão borboletas! Pra isso a parecem lagartas primeiro...

Lagartas, casulos, borboletas!..."

Parece até Profecia.

Lih, obrigado pelo Boa Sorte.

beijao

2 comentários:

Unknown disse...

Poeta Recluso... Gostei disso!

Lhana Thais disse...

"o jardim do poeta"
tá tudo novo por aqui jovem...é maravilhoso saber que vc está bem!
plante...logo as borboletas aparecem trazendo ainda mais beleza pra sua casa e pra sua vida nova!eu acredito muito em ti!
muita paz, thais